sábado, 24 de maio de 2008

A Magia das Idas ao Cinema.

Hoje fui ao cinema com a Vera. A Vera é daquelas raparigas por quem já me apaixonei. Não é difícil perceber porquê. Ela é um doce de pessoa, um ser humano fantástico, daqueles que só apetece passar o tempo com eles. Além de muito bonita, foi das raparigas por quem já me apaixonei. A sua avó faleceu recentemente e ela tem estado um bocado em baixo, coitada. Coitada da Vera. Convidei-a então para irmos a uma sessão de cinema, para desanuviar. Coitada da Vera, estava mesmo em baixo. Ela gostou do filme e ficou mais feliz, esquecendo por um pouco a dor que carrega no peito. Ficou mais feliz. Fiquei eu também mais feliz, com a companhia da Vera. Beijinhos. Adoro-te Vera!

As idas ao cinema têm essa capacidade. De se tornarem mágicas. A magia do cinema torna as nossas vidas mais felizes.

Escrito a 02-04-2008

Foto tirada a 07-12-2007

Texto dedicado à minha grande amiga Vera Mestre, por ter conseguido superar uma fase difícil da sua vida.

Sem comentários: