segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Água Gourmet.

Depois de mais uns dias de folga em casa, que souberam mesmo bem por causa da onda de frio que assola o país, dou por mim a ver as notícias na TV, em que aparece uma sobre água gourmet. E eu, pensei: "Mas que raio? Água gourmet? Deixa lá ver o que vai sair daqui."
No final, ocorre-me duas opiniões contraditórias e antagonistas.
A 1ª foi: "Ok, garrafas de água mais bonitas, com design interessante e bonito quase que parecem garrafas de whisky, que ficarão bem nas nossas mesas."
Já a 2ª, completamente contrária e quase de revolta: "Caramba, pagar quase 40 € por uma garrafa de água, o bem mais preciso que existe no mundo e que todos os que vivemos neste planeta precisamos? Parece coisa de loucos."
Depois disto, ainda me ponho a pensar: "Ele há coisas..."




P.S. - Foi o video possível de arranjar. Ao minuto 20, terão a notícia.

3 comentários:

Dreamlu disse...

Realmente...também vi essa notícia e fiquei pasma!Ele há coisas...lolol

Unknown disse...

Olá, €40,00 por uma garrafa de água Gourmet, não é nada de mais, já pesquisou a Bliss H2O? Sou a favor destes Projectos, aliás tenho já uma bela colecção de Garrafas de Água Gourmet. Se é o bem mais precioso que temos, então há que valorizar quem se preocupa com o Design e qualidade das mesmas. É claro que quem não entende de Colecção Particular que algo "esquisito", ou não tem no seu senso comum a palavra Design , nunca irá valorizar algo Especial ou dar sentido a pagar €80,00 por uma "mera" (para alguns), garrafa de água.

Carlos disse...

Valorizar um bem precisoso não tem de ver com que pô-lo em garrafas bonitas e pagar um balúrdio por elas. Entendo onde quer chegar, mas um bem desta natureza tem ser acessível a todos. Mas claro, são opiniões. Obrigado pela sua.