domingo, 14 de dezembro de 2008

Ainda as Prendas de Natal...

Continuando com as prendas de Natal (não, não comprei mais nenhuma para mim!), este início de fim de semana fui até Bordeira, à casa dos meus primeiros primos. Passei lá a noite de 6ª feira para Sábado.
O que isto tem a ver com prendas de Natal? Já chego lá.
Primeiro, quando o meu primo chegou à minha casa para me vir buscar mostrou-me a sua nova prenda, oferecida pela sua mulher, minha prima: um novo telemóvel com GPS. Achei aquilo giro, pois nunca tinha visto nenhum, a não ser na televisão. Quando fomos embora, ele tinha de passar em Olhão, então fomos experimentar o GPS para nos indicar o caminho para Olhão. Para escapar ao trânsito nos itinerários principais, escolhemos uma via alternativa. E não é que com a ajuda daquele pequeno aparelho chegámos ao nosso destino mais rapidamente? Realmente foi uma experiência muito gira. Depois a caminho da sua casa, fizemos o mesmo e descobrimos um caminho de terra batida que nos serviu de atalho, por ordens do pequeno aparelho de posicionamento global.
Chegados ao destino, tinhamos já o jantar á nossa espera e depois deste, avistava-se a sua segunda prenda de Natal. Ele comprou, semanas antes, para sua casa, um conjunto de colunas para combinar com o seu leitor de DVD e o seu LCD, para tranformar a sua sala numa sala de cinema. Pusemos tudo em funcionamento e experimentámos um filme. Fiquei maravilhado. Parecia que estava no cinema! Eu já sabia como estas coisas funcionavam e que seria umas das coisas que gostaria de adquirir nos próximos tempos. Mas não deixei de ficar maravilhado.
Porque conto isto tudo, perguntam vocês? Simples. O meu desejo material para o ano de 2009 é transformar o meu quarto numa pequena sala de cinema. E como a imagino, ficará altamente. Quando tiver pronta, postarei aqui fotografias. A ver vamos...

2 comentários:

X-Filer disse...

Depois vê lá se convidas a malta para ver aí uns filmezitos, hihihi... :P

Anónimo disse...

um dia destes vamos repetir,é só combinar.
mimi