sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Surpresa Inesperada de Natal.

Esta foi uma semana cheia de surpresas.
Depois do presente-surpresa do amigo oculto no jantar de Natal anual do meu trabalho na passada 3ª feira, no dia seguinte, 4ª feira, dia 17, surgiu a maior surpresa de todas deste Natal. Telefonaram do jornal Carteia, para onde escrevo as minhas críticas de cinema, convidando-me para o almoço de Natal, dia 19 de Dezembro, ou seja, hoje. Aceitei com todo o gosto e hoje lá fui eu para Quarteira, conhecer e conviver com todos aqueles os que trabalham para o jornal, com a excepção do meu grande amigo Bruno Hilário, o chefe de redacção.
Foi um convívio muito interessante e muito importante, pois já desejava conhecer os donos do jornal para onde escrevo há algum tempo. É sempre bom saber para quem trabalhamos, mesmo que seja uma pequena colaboração.
Foi um belo almoço, sempre muito bem servido e com um atendimento muito agradável. Ainda tive direito a um saco de prendas com um postal bonito a desejar boas festas. Mais uma surpresa, não obstante o almoço à conta do dono do jornal. Por fim, despedi-me de todos, agradecendo e desejando festas felizes para todos, como é da praxe.
Pois é. A vida é cheia de surpresas e quando são inesperadas têm um sabor mais agradável.

1 comentário:

Rita disse...

É verdade a vida é feita de surpresas...Neste caso muito boas;)


Beijinho*