terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ajuda Precisa-se...

A todos os leitores e amigos deste blogue: PRECISO DE AJUDA!
Não é nenhum tipo de ajuda monetária, nem de ir ao programa da TVI para fazer uma plástica e ficar mais bonito.
Preciso apenas que me ajudem a restaurar a minha criatividade no desenvolvimento das minha críticas para o jornal Carteia. Toda e qualquer ajuda será bemvinda e nem precisam ser peritos na matéria, basta que possuam alguma cultura fílmica.
Para ajudar apenas precisam ler as minhas críticas que se encontram publicadas aqui no blogue (sendo que as mais recentes encontram-se em links nos respectivos posts) e comentar os pontos fracos e fortes, o que poderei fazer para tornar o texto e respectiva leitura mais interessante.
Enviem todos os vossos comentários e atrevam-se a ajudar-me.
Um muito obrigado a todos.

3 comentários:

gracious dreams disse...

Hey men,obrigadão pelos comments, ainda bem que gostaste, vai passando por lá e dizendo o que achas, e sim vai haver tartes daquelas para a passagem de ano mandou-me dizer a rita =P

Rita disse...

o gajo passa-se! Para além de nemm um comentzinho me dar no meu blog ainda vem praki dizer que há tarte? Deve ser ele que a faz de certeza =P aiai senhor Nuno! Tou a brincar;) Pode haver tarte sim, se não for tarte é outra coisa qualquer igualmente boa =)
Beijinho

X-Filer disse...

Sabes que podes sempre contar comigo. Em tudo aquilo que eu acho que devias fazer diferente, fazer ou não fazer, sabes que esu digo-te sempre. Assim foi, é e será.