quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Este Querido Mês de Agosto.

Agosto, mês de férias de muita gente e do regresso do emigrante à sua terra natal.
Para mim é apenas o mês da continuidade.
Depois de Julho ter sido excelente, Agosto prometia muito da continuidade do seu antecessor. E não desiludiu. Vou-vos contar como têm sido estas duas últimas semanas. E o mês ainda vai só a meio.

Dia 03 de Agosto:

- Manhã fantástica proporcionado por mim à minha grande Amiga das Metamorfoses da Alma. Ela merecia mesmo uma manhã assim.

Dia 05 de Agosto:

- Concerto dos Linkin Park no Rock One, em Portimão, no Autódromo do Algarve. Cortesia da Senhora Saborosa e do Senhor Gracioso. Bilhetes à pala e lá fomos nós para Portimão. O concerto foi espectacular. O resto é conversa e fica para a história.

Dia 06 de Agosto:

- Dia inteiro de praia na Ilha do Farol. Um grupo fantástico de pessoas e um belo dia praia, numa areia que não pisava há mais de 10 anos.

Dia 10 de Agosto:

- Mais praia. Desta vez, Praia do Trafal, perto de Quarteira. Outro grupo fantástico de pessoas, Dudes, Sarita e Susu, companhia essencial para um dia bem passado.

Dia 11 de Agosto:

- Concerto dos Orishas no Fórum Algarve e Chuva de Meteoritos na casa da Andrea. Mais um belo dia, ou diria, bela noite. O concerto tava a abarrotar mas ainda deu tempo para estar com grandes amigas. Depois o que se seguiu foi muito bom. Companhia do pessoal do trabalho (cinema) para a ver a chuva de estrelas, que se anunciava bastante boa, embora eu só tinha visto duas durante toda a noite. Bebida, petiscos, conversa, gargalhadas, tudo isto durou até de madrugada. Excelente.


Mais duas semanas de grandes momentos, registados neste grande vídeo que vos deixo, dizendo apenas: ADORO-VOS!

3 comentários:

susu disse...

Fantásticas férias que tens tido paaaa :) E falta ainda a outra metade até o fim do verão! Ouuu lá lá! Beijinhos ;)

gracious dreams disse...

É verdade sim senhor está a ser um belissimo verão, cheio de programas fixes e muita boa disposição =D Agora é aproveitar o resto que falta que ainda é muito da mesma maneira ou melhor ainda se possivel hehe ;)

Derrick Nightingale disse...

Porra grandas panças...prontos convençeram-me a partir de hoje vou entrar em regime;)Temos que combinar mais uns jogos de futebol e ums crosses de bike a malta está mesmo necessitando de exercicio fisico;)