sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ciclo Stanley Kubrick (1).

Ontem foi dia de cinema na minha casa.
Eu, o Hugo, o Nuno, a Aneta e a Maria organizámos um ciclo de cinema sobre o grande mestre visionário Stanley Kubrick. Assim, visualizamos 2001: Odisseia no Espaço (1968) e Nascido Para Matar (1987).
Ao sabor de chá verde e doces regionais algarvios (a Aneta andava chateada por lhe ter quebrado a dieta), discutimos e reflectimos sobre o autor. Mas sobretudo falamos sobre as nossas vidas, além de muitas outras coisas.
Uma excelente noite, um grande ciclo, que retomará e terá a sua segunda parte um dia destes. Obrigado a todos pela vossa presença. Adoro-vos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Prefiro o "Eyes Wide Shut". :)

Carlos disse...

Ainda não chegamos lá, mas vamos chegar. Falta a 2ª parte deste ciclo.

gracious dreams disse...

Eu também gosto muito de ti Dude =p embora já tinha retirado deste post que adoravas o pessoal =p A falar mais a sério, foi uma excelente noite a todos os níveis, embora já tenha visto os filmes é sempre bom trocar e expôr os nossos pontos de vista sobre certos objectos artísticos, neste caso os filmes do (como disseste muito bem) grande mestre visionário que foi Stanley Kubrick.
Primeira parte já foi, venha de lá a próxima =D
Um abraço e vê la se as pipocas continuam nos nossos ciclos,e não eram só por causa da Aneta =p

Carlos disse...

Voltei a pôr. O que é bom nunca se deve tirar. Tb gosto de ti, Dude!

Terra Brasilis disse...

As pipocas são sempre boas, mas por amor de Deus, salgadas! A Aneta desapareceu então as pipocas doces também podem :P Já tenho saudades de ver algum filme com vocês :) Se calhar esta vez em cinema, assim os comentários vão só surgir depois da sessão e não no meio, certo? ;) Beijocas