terça-feira, 10 de junho de 2008

Dias de Confusão.

Hoje é um daqueles dias que me deixa confuso. Feriado nacional, 10 de Junho, Dia de Camões e das Comunidades Portuguesas. O dia esteve espectacular e nem saí de casa. Em vez de aproveitar o quase sol de Verão, que parece que veio para ficar, fiquei a ver filmes no meu quarto. Foi mesmo o ponto mais alto do meu dia. De resto, só me apeteceu (e apetece) escrever poemas de amor. Andará o Cupido a tentar acertar-me com as suas setas? Será? A verdade é que por causa disso as minhas obrigações escolares, vulgo trabalhos, foram mais uma vez adiadas para os próximos dias. Espero apenas que a razão se sobreponha ao coração para poder trabalhar em pleno. A ver vamos...

1 comentário:

X-Filer disse...

Não tens forçosamente que separar as coisas. Porque não fazes como eu fiz? Usei essa "distração" da paixão como incentivo para os estudos. Que é como quem diz, provar precisamente o contrário do que comummente se diz: as namoradas distraem dos estudos. E consegui!
Só te desejo o melhor do Mundo, caríssimo amigo! Acredita, mesmo depois do que passei, acho que toda a gente merece ser amada. Mesmo toda!