terça-feira, 17 de maio de 2011

Um Dia Perfeito (5).

14 de Maio foi dia de aniversário. O 31º Aniversário do dono da Peúga.
Um dia especial, é o que se quer. Para os dias especiais, coisas especiais. Coisas que marquem este dia para sempre.
Porque não, tornar este dia num dia perfeito? Como é sabido que o conceito de um dia perfeito varia conforme cada pessoa, eis a apresentação da minha definição do dia perfeito de aniversário (que foi o que aconteceu!):

Dia:

- Levantar cedo para aproveitar bem o dia (Seize the Day!);
- Ida ao 7 Spa, no Hilton Hotel, em Vilamoura. Mais zen é impossível!; :)
- Almoço no restaurante Cantina dos Sabores, em Loulé. Soube divinalmente bem;
- Passeio e cafezinho na zona ribeirinha em Olhão.

Noite:

- Jantar com a família em casa;
- Convívio com os amigos no Draculea Café-Bar, em Faro. Com direito a bolo, sangria e Festa Surpresa no mesmo local, que me apanhou desprevenido. Melhor que cereja em cima do bolo. :)


Um belo dia, sim senhor.

Muito Obrigado a todos os que estiveram comigo neste dia e, a todos aqueles que não puderam estar, se lembraram de mim, através das mais diversas formas de comunicação.
Obrigado também pelas magníficas prendas e todas as lembranças. Porque as melhores lembranças são todos vós. :)

P. S. - Perdoem-me, mas tenho de destacar uma das lembranças, que me tocou muito.
Muito Obrigado ao António Guerreiro e ao Nuno Fernandes pelos parabéns dados através da rádio RUA FM, em plena Semana Académica da UALG. Muito Bonito!

Aqui fica o rescaldo:



Sem comentários: