sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um Dia na Rádio.

Na 4ª feira, tive a minha 1ª experiência radiofónica.
Através do convite do meu grande amigo Nuno Fernandes, o Senhor Gracioso, estive com ele a fazer a antecipação do filme Thor (2011), no seu programa semanal da RUA FM, o CineQuintas.
Foi uma experiência muito agradável.
Os meus níveis de ansiedade eram altos e confesso que senti algum nervosismo, receio até, apesar do tema a ser debatido ser confortável para mim (cinema e banda-desenhada). Isto também deveu-se ao facto de eu ter dormido pouco na noite anterior (Go Bulls!!!) e não ter ouvido o despertador, que quase me levou a perder a gravação da nossa amena conversa.
Que foi exactamente o que aconteceu. Uma amena conversa sobre um assunto que nós os dois gostamos muito. Isso foi muito bom para a minha harmonização ao longo da conversa, como me possível ouvir na 5ª feira (ontem), quando o programa foi para o ar.
Gostei muito da experiência e gostava de repeti-la mais vezes. Segundo o próprio Nuno, parece que sim.
Obrigado a todos os que ouviram o CineQuintas ontem. Muito Obrigado, Nuno, pela oportunidade.
Continuem a ouvir o CineQuintas, todas as quintas-feiras, entre as 19h e as 20h na RUA FM.
Um programa de cinema que vale muito a pena... e com muitas bandas sonoras.

1 comentário:

..:: Mia ::.. disse...

Ohh, gostava de ter apanhado o programa! ;_;
Alguma hipótese de ter sido gravado? *.*

beijinho