sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Banho Nocturno na Praia.

Tenho uma amiga minha enfermeira que me costuma dizer que a minha vida precisa de um pouco mais de loucura. Loucura saudável.
Percebo perfeitamente o que ela quer dizer. Tenho de dar mão à palmatória e concordar com ela. Por vezes também temos de quebrar as regras, um pouco só que seja.
Penso que nas últimas semanas tenho feito para que esse tipo de loucura se instale na minha vida. Como o tal ingrediente especial que se põe na comida para que ela fique mais saborosa.
Na madrugada de 12 de Agosto, uns colegas meus do trabalho decidiram ir dar um mergulho à praia. Perguntaram-se se queria ir. Verdade seja dita: nunca antes tinha dado um banho de mar à noite. Com o calor que se fazia sentir, era uma opção deveras aliciante. Disse que sim, que ia. E não é que foi uma grande ideia? Estava-se lindamente na praia. Brisa fresca, que atenuava o calor, água quentinha e companhia excelente. Foi mesmo altamente.
A madrugada acabou no começo do dia, todos rumo ao Papa 24 para o pequeno almoço dos campeões: ovos estrelados com salsichas e batatas fritas! Até soube a pato!
Horas depois, trabalhar. Isso é foi o pior.
Mas passou e parece que daqui a uns dias a coisa promete ser ainda melhor...
Um belo momento. Para mais tarde recordar...
Beijos e Abraços.

Sem comentários: