sexta-feira, 21 de maio de 2010

3º Fim de Semana de Férias: Rescaldo do Meu 30º Aniversário.

Olá a todos.
Antes de começar a escrever sobre o meu último grande fim de semana de férias (dia do meu aniversário e e dia do jantar/festa que realizei por essa altura), tenho de responder a uma questão que me fora colocada com muita frequência durante esses dias. A pergunta é a seguinte: Então, como é ter 30 anos?
A resposta é simples, como eu:
É uma sensação boa. Não é muito diferente de ter 29 ou 28. Sinto-me normal. Mas creio que daqui para a frente a vida será melhor e mais interessante. Estas últimas palavras foram-me ditas por uma amiga, a Veruska, com as quais concordo plenamente. A ver vamos.
Ok.
Voltando ao que interessa.
Os 4 excelentes dias do fim de semana do meu 30º aniversário.


Dia 13 - Véspera do meu aniversário. Jantar fora e cinema com uma amiga, a Ana Catarina. A primeira prenda recebida por ela, para só abrir depois da meia noite. Em seguida, o primeiro copo de comemoração, no Draculea Café-Bar, também com ela.

Dia 14 - Dia de aniversário. Chuva de mensagens logo de manhã. O telemóvel não parava nesse dia. Devem pensar que sou muito concorrido e convencido. Nada disso. Estou a enfatizar um pouco a coisa, lol. Foram algumas sms e telefonemas. De resto foi um dia calmo. Tempo para fazer compras para a mãe e para lanchar com os avós. Nessa noite, a minha grande amiga Vera Mestre levou-me a jantar fora. Foi a sua prenda. Um jantar muito simpático a dois numa pizzaria muito fixe em Almancil.
Durante o jantar recebi um telefonema dum amigo meu, Pedro Pinto, do meu antigo curso. Era para me dar os parabéns e me informar da grande novidade. A minha madrinha desse antigo curso, Eng. Agronómica, Sofia Silva, tinha sido mamã no dia 13 de Maio. A bébé, de seu nome Glória, nascera um mês antes do previsto. Fiquei muito feliz. Parabéns aos papás, Sofia Silva e Nuno Favinha.
Acabado o belíssimo jantar, a Vera veio trazer-me a Faro e ainda cantamos os Parabéns a Você, em minha casa. Após comermos um pedacinho de bolo, levei-a ao carro e despedi-me dela.



Entretanto já tinha combinado com um grupo de amigos beber uns copos á minha conta no Draculea Café-Bar. Mais uma noite fixe.

Dia 15 - Visita aos novos papás no hospital. A Glória é uma bébé muito bonita. Depois, café com um casal amigo. Mais um prenda. Estes dois são demais. Obrigado, Bruno Hilário e Célia Gomes.
À noite, picar o ponto no Draculea Café-Bar. Foi até ás 07h da manhã. Setas, conversa e minis. Uma bela noite de galhofa. Mesmo.

Dia 16 - Dia do jantar/festa do meu 30º Aniversário no Draculea Café-Bar.
Sem palavras. Muito bom. Um Muito Obrigado a Todos. Agradecimento especial ao Valter e à Úrsula, por me terem deixado fazer o meu jantar/festa no seu fantástico espaço. Obrigadão.
O vídeo mostra o resto.




P. S. - Sobre as prendas: Entre SMS, e-mails, telefonemas, t-shirts, fotografias, livros, postais, jantares, bolos, bebidas, adorei tudo, mas tudo mesmo. Obrigado. Não precisavam ter-se incomodado comigo. A vossa amizade é o maior dos presentes.
Mas tenho de admitir que tive uma prenda surpresa que me deixou um bocado sensibilizado. Porque não estava à espera dela. Recebi-a há dois dias atrás. Um monitor LCD LG para o computador. Prenda dos meu primos, Rui e Mimi. Adorei. Mesmo. Obrigado por se terem lembrado de mim, aliás como sempre. Agora tenho uma nova dimensão de visualização do PC. Até para os filmes! Estava a precisar. Obrigado. Gosto muito de vocês.

Para todos, Beijos e Abraços.

Carlos Duarte.

9 comentários:

gracious dreams disse...

Belo video grande Dude =D Que esta seja o inicio de uma década de ouro. Abraço

Roberto Simões disse...

LOL Parabéns

Carlos disse...

Obrigado.

Carlos disse...

Hoje mais prendas. Anita e Marisa: Muito Obrigado. Adoro-vos.

Rita P Faleiro disse...

O Noddy, Carlos? LOLOLOL!... És doido...:p

Yan disse...

beny, tens mais visitantes no teu blog que a cicciolina!!

(será que a cicciolina tem blog?)

Marisa disse...

Friends forever... Sabes k te vou cobrar sempre isso :D
30 anitossssss e a mesma pequena loucura de sempre... combinado?
Espera... um bocadinho de mais loucura também não te fazia mal...eheheeh
[não me canso de te desencaminhar..lolol] Beijo Doro-te *

Carlos disse...

Marisa: Já dei um passo em frente para mais loucura na minha vida: já tenho uma camisola amarela...

Carlos disse...

Mais uma prenda na 4ª feira passada, dia 9. Obrigadão, Márcio e Tania.
Benfica!