quinta-feira, 15 de abril de 2010

Concretizações.

No início do ano, escrevi um post onde enumerava os meus desejos pessoais para 2010.
De entre todos, aqueles que se referem à escrita no blogue sobre cinema e literatura lida, ou simplesmente alguma coisa relevante, são os menos visíveis.
A culpa é dos outros. Sim. Dos outros desejos, que têm sido concretizados ao longo destes últimos 45 dias. E em todos eles, a hora da deita foi mais ou menos a mesma a que este post está a ser redigido. Mais não digo. Nada de pormenores.

De facto, a vida é para ser vivida intensamente.
Com a aprendizagem da conciliação, tudo voltará ao normal. Porque deitar quase todos os dias por volta das 6 da manhã, dá um certo desgaste, ao qual me pretendo poupar.
Vou dormir. Já chega disto. Mais logo há torneio de PES...

4 comentários:

ADEK disse...

Estas sempre a tempo:P

Rita P Faleiro disse...

Deitar às 6 da manhã?? Cruzes!! Se eu alguma vez aguentava... :s LOL! O mais tarde que alguma vez me deitei foi às 5, na passagem de ano, e tinha boas razões para isso, tinha acabado de ficar noiva lololol. Mas às 6... mais depressa me levanto a essa hora! Admiro a tua coragem lol!

Beijinhos

Ana disse...

E acordas a k horas?!

Carlos disse...

Normalmente acordo por volta da uma da tarde. Estou habituado a fazer as coisas à noite. Outra razão porque me deito tarde é o meu horário de trabalho. Mas sim, estou a tempo de mudar estes hábitos.