quarta-feira, 17 de março de 2010

Razões do Estaminé Andar Pouco Movimentado.


Verdade seja dita. O dono da Peúga anda um pouco arredado das lidas da escrita aqui no estaminé. Isto de postar vídeos e fotos não chega.
"Então, já não se escreve?! Nem um post sobre os Óscares. Mas que se terá passado? Preguiça???" - perguntarão os leitores assíduos. Outros pensarão que a Peúga terá ido de férias para outras paragens e nem aviso deixou.
Não se aflijam. Aqui estou eu a escrever para vos dizer que se passa ou tem passado. Ou melhor, em boa verdade, não se passa nada de mal, apenas não tenho escrito. Só isso. Ok, querem razões mais plausíveis. Sim, senhor. Oh Captain, My Captain! Aqui vão elas:

- Primeiro, em relação aos Óscares. Um espectáculo muito fraquinho, em comparação com o ano anterior (Grande Hugh Jackman!). Depois, os prémios. Demasiado previsíveis. Talvez a maior surpresa tenha sido o prémio para Melhor Filme Estrangeiro. Conferir aqui os resultados.

- Segundo, preguiça. Talvez ande com um pouco de preguiça. Nem filmes tenho visto. :)

- Terceiro e mais acertado de todos. Tenho saído imenso.
Particularmente a um novo bar aqui perto de casa, que descobri em Janeiro, embora na altura que o descobri, já estava aberto há 6 meses. O seu nome é Draculea Café-Bar. Um espaço muito agradável e acolhedor, onde se pode beber um café, um copo ou petiscar alguma coisa. Somos sempre muito bem recebidos e já fiz boas amizades por lá, inclusivé com os seus proprietários. Estão abertos todos os dias e sempre abertos a eventos de natureza cultural e outros. Por isso tenho ido lá muito. Principalmente à Noite da Poesia, todas as Terças-feiras, a partir das 23 horas. Convido-vos desde já a aparecer, pois é uma das melhores noites da semana. Para mim é, sem dúvida. Mas eu vou lá quase todos os dias. :)

Basicamente tem sido assim a minha vida nos últimos tempos, entre outras coisas, claro. Sim, tenho de me pôr ao corrente dos filmes. Só uma questão de tempo e actualização. Tudo voltará ao normal e haverá mais filmes aqui na Peúga.
Porque lá do alto é que se vê bem.

3 comentários:

DRACULEA Café Bar disse...

Não é uma das melhores noites da semana: é A melhor noite da semana!

Graças à vossa participação, honra vos seja feita!

Ana disse...

Parece que o estaminé anda pouco movimentado por boas razões...Continua a sair e a conviver que só faz é bem...

ADEK disse...

Tudo boas razões... Volta quando tiveres vontade! (A cerimónia dos Oscar foi fraquinha, sem dúvida:X)*