quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Verão: 10 Anos Depois.

Há dois dias atrás surgiu-me uma ideia engraçada que daria um bom post aqui no blogue. Ideia essa que acabei por comentar com uma amiga ontem no intervalo do cinema.
É verdade que o Verão de 2009 ainda não acabou, mas o meu pensamento foi o seguinte: "Esta época estival tem sido fantástica, cheia de grandes momentos. Não me lembro dum Verão tão fixe como este." A verdade é que me pus a pensar mais a sério sobre o assunto e veio-me à memória um outro Verão, igualmente fantástico. Foi em 1999, no fim do meu 1º ano de universidade. Fartei-me de passear e não parei durante um mês e meio.
Isto foi há 10 anos atrás. 10 anos!!! Como o tempo passa depressa.
Então e o que fiz durante essa década nesse período de férias, perguntam vocês, leitores. Começei a fazer trabalhos em part-time durante a estação do calor e não aproveitei tanto as minhas folgas. É aqui que reside a grande diferença do Verão de 2009. Eu tenho aproveitado e muito bem as minhas folgas.
Claro que me passou pela cabeça uma dedução lógica, que agora não faz sentido algum, mas até é divertida. Já que os meus fenomenais Verões são de 10 em 10 anos, então espera-me um grande Verão lá para......2019!!!
Dá vontade de sorrir...
Como alguém disse uma vez: "A Vida é o que fazemos dela". Então há que aproveitá-la ao máximo. Este fim-de-semana que se aproxima, esperam-me uns dias de praia muito bons, em grande companhia. Ainda estou a pensar se vou. É melhor ir, senão a Amiga das Metamorfoses da Alma ainda fica chateada comigo. E eu não a quero imaginar chateada. :)

3 comentários:

Roberto Simões disse...

1º Aniversário do CINEROAD!
Este blogue recebeu um agradecimento especial!
Obrigado!

Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD - A Estrada do Cinema

disse...

De facto é verdade, este verão para mim também foi um dos melhores desde há uns aninhos para cá.. boas recordações, boas músicas (acho que em termos de house music, que eu por acaso nem sou grande apreciadora, tivemos dos melhores sons!), BOM TEMPO!:)
E concordo inteiramente que o tempo passa depressa.. ainda há pouco tempo o meu passatempo preferido era fazer barbies apaixonarem-se por kens.. Hoje em dia procuro eu gerir a minha pequena vidinha em ascensão :D

Carlos disse...

Pois é. 10 anos fazem muita diferença agora e muita coisa mudou entretanto. Espero que continues sempre em ascensão. A partir dos 30 é sempre a descer...Brincadeira. Obrigado pelo comentário.