quinta-feira, 30 de julho de 2009

Weekend with the Dudes.

Aqui está um dos posts que faltava! (o outro que falta é sobre um cão chamado Baba, mas isso é outra história.)
Para mim foi mais um regresso (ainda espero ir lá muitas mais vezes este ano!), já que 10 dias antes tinha estado por lá. Para os Dudes Hugo e Nuno foi a estreia no paraíso chamado Praia de Monte Clérigo, Aljezur.
Uma bela estreia nesses belos dias 25 e 26 de Julho. Com direito a passeios e mergulhos pelas praias, salvamento a um canito nas rochas, ida a Sines à noite, para ver o último dia do Festival de Músicas do Mundo, onde encontramos a nossa amiga Sara, mais um amigo seu, SMS's que não paravam de chegar e de ser enviadas, pesadelos durante o sono (não dei por nada! lol) e visita ao Castelo de Aljezur para apreciar a vista sobre a vila.
Um fim de semana à maneira, que depressa queremos repetir, desta vez, quem sabe, com mais companhia.
De referir ainda a magnífica banda sonora que o Nuno escolheu para a viagem, em que apenas faltou uma musica. Essa está neste vídeo-resumo que fiz sobre o Weekend.
Dedicado a vocês, Dudes.
Abraço do outro Dude.

5 comentários:

susu disse...

OOIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!! É UM CRIME! Põr assim fotografias PORREIRRISSIMAS de um fim de semana ESPECTACULAR onde devia ter estado com vocês!!!!!! OIIINNNNNNNNNNN

Odeio o meu dente de ciso! ODEIO O MEU DENTE DE CISO que me afastou desta belíssima escapadela no Aljezur!!

BUUUUUUUUUUUUU :(

Carlos disse...

Haverá muitas mais iguais a esta, vais ver. Beijos.

Derrick Nightingale disse...

Heya olha nosses ali nas fotos...tão bonitas as fotos sim senhor..."aiiiééé"!!;)

ps.finalmente convenceram me a aderir a blogmania ehehe um abraço do dude H INTÉ

gracious dreams disse...

Muito fixe pah, tou a ver que temos que começar a fazer mais cenas destas sobre as trips que fica altamente =D

Venha de lá a próxima hehehe

Abraço

Derrick Nightingale disse...

Lindo voltar a rever isto!
Devolve-me memórias agradaveis de um verão bacano:)...agora que se aproxima do final ehehe
E a música do Into the Wild foi escolhida a dedo meu caro:)