sábado, 8 de novembro de 2008

Aqui Fica a Crítica...

...para todos poderem ver. Assim não precisam de comprar a revista. Perdoem-me a qualidade das fotos, pois foi o melhor que consegui com a máquina que tinha.


7 comentários:

Yan disse...

Parabéns Beny! :D

X-Filer disse...

Carneiro amigo, os maiores parabéns! Epá, co' a breca! Eu sempre disse que gostava das tuas críticas e que quando foste ecrever as críticas para o jornal Carteia era uma forma de as partilhar com todos, já que não se cingem aos clichés que estamos acostumados dos outros mais ""conceituados"" (e eu pus os dois pares de aspas de propósito). E seres reconhecido assim por, certamente, a maior (única?) publicação de cinema (sim, estou a pôr a DVD Review de lado propositadamente) do país só comprova o que digo. Que seja a primeira de muitas! Força nisso amigo!

Carlos disse...

Obrigado pelo carinho. Isto apenas serve para me dar mais motivação para continuar a escrever ainda mais. Um grande prémio para a minha (ainda) curta carreira como crítico.

Migas-o-Sapo disse...

Estou admirado por ver uma crítica tua numa revista tão conceituada! E gostei, sim, senhor. Texto estruturado e de subtil fio condutor, escrita leve e facilmente perceptível, floreada mas não romanceada, como nos livros técnicos de até há uns 40 anos atrás (coisa que, infelizmente, se perdeu um bocado)e, acima de tudo, muito correcta. Muito bem, Manilhas! Espero continuar a ler críticas tuas onde quer que seja!

Reboliço disse...

É isso! Parabéns e continua a fazer essas coisas bem feitas!
Um beijinho :-)

Anónimo disse...

Muitos parabens pela critica! espero que seja apenas a primeira de muitas. abraço

CANHOTO* disse...

Foi tarde mas finalmente li a famosa critica;)
Tá mto bem!! Parabéns
Agora tens q continuar a alimentar a maquina;)

Abraço cinéfilo