quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mãe, Acho que Acabei o Curso!

Bem...parece que sim, acabei mesmo curso, ainda que faltem saber 2 notas. Mas há certeza que não serão negativas, por isso posso dizer que sim, que finalizei a minha Licenciatura em Estudos Artísticos! Sinto-me feliz! Demorou algum tempo mas acabei. Foram alguns anos na universidade num curso que não gostava (Eng. Agronómica - Ramo de Hortofrutícultura) até este aparecer, mudar e completá-lo, sem deixar nada para trás. E sempre a trabalhar em part-time, naquele cinema, onde já vivi melhores dias. Parece que foi ontem. Os 3 anos do curso passaram a correr...
Ontem, dia 16, tive uma festa de aniversário do melhor. Muita comida, muita bebida, gente muito porreira e fantástica. Parabéns mais uma vez, Paulo. E uma palavra de muito apreço para a anfitriã Adélia, que nos abriu a sua casa para mais uma festa. Nunca lá tinha estado e gostei imenso. Obrigado pela noite maravilhosa, Paulo e Adélia. Beijos e Abraços!

3 comentários:

Xantipa disse...

Parabéns pelo curso e parabéns pelo aniversário!

Carlos disse...

Olá. Não foi o meu aniversário, foi o do Paulo, lol! O meu aniversário já foi, no passado dia 14 de Maio. De qq maneira obrigado pelas felicitações. Espero que se encontre bem! Beijinhos!

Anónimo disse...

Parabéns meu bravo do pelotão!
Yan