Há dois dias atrás surgiu-me uma ideia engraçada que daria um bom post aqui no blogue. Ideia essa que acabei por comentar com uma amiga ontem no intervalo do cinema.
É verdade que o Verão de 2009 ainda não acabou, mas o meu pensamento foi o seguinte: "Esta época estival tem sido fantástica, cheia de grandes momentos. Não me lembro dum Verão tão fixe como este." A verdade é que me pus a pensar mais a sério sobre o assunto e veio-me à memória um outro Verão, igualmente fantástico. Foi em 1999, no fim do meu 1º ano de universidade. Fartei-me de passear e não parei durante um mês e meio.
Isto foi há 10 anos atrás. 10 anos!!! Como o tempo passa depressa.
Então e o que fiz durante essa década nesse período de férias, perguntam vocês, leitores. Começei a fazer trabalhos em part-time durante a estação do calor e não aproveitei tanto as minhas folgas. É aqui que reside a grande diferença do Verão de 2009. Eu tenho aproveitado e muito bem as minhas folgas.
Claro que me passou pela cabeça uma dedução lógica, que agora não faz sentido algum, mas até é divertida. Já que os meus fenomenais Verões são de 10 em 10 anos, então espera-me um grande Verão lá para......2019!!!
Dá vontade de sorrir...
Como alguém disse uma vez: "A Vida é o que fazemos dela". Então há que aproveitá-la ao máximo. Este fim-de-semana que se aproxima, esperam-me uns dias de praia muito bons, em grande companhia. Ainda estou a pensar se vou. É melhor ir, senão a Amiga das Metamorfoses da Alma ainda fica chateada comigo. E eu não a quero imaginar chateada. :)